sábado, 26 de março de 2011

Meu próprio mundo

Sem medo enfrento a escuridão do esquecimento.
Meus olhos confusos procuram por um sinal de luz.
Num caminho de sombras e pesadelos vivos.
Onde sentimentos confusos se espalham como vento.

Acho que peguei o caminho errado da vida.
Distanciei-me demais da verdadeira realidade.
Pensei que poderia viver no meu próprio mundo.
Mas esqueci de exorcizar meus demônios interiores.

Deixei ser levado pelo desejo de ser livre.
Mas cai na prisão do isolamento.
Vejo que de todos os lugares possíveis.
Escolhi o mais confuso e hostil.

Mas as boas lembranças me mantiveram vivo.
Só assim posso ver o por do sol do meu jeito.
Então não me arrependo nem um pouco.
Pois foi minha escolha e não a dos outros.
Por (Nelson P. Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário