quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Seus passos

          Vendo a exata imagem do sonho que perdi,
          Exalto a lembrança por poder vê-la sorrir.
          A uma curta distância me ponho à espreita
          Admirando aquilo que era, mas já não é mais.
          
          Será que apenas por lhe dizer o que sinto,
          Seria suficiente para ganhar mais tempo?
          Justificar-se-ia assim todas as palavras?
          Até pode, a loucura chama muita atenção.
          
          A vida comove a quem se dispõe em branco
          A respeitar a alvorada de tantas emoções.
          Por assim dizer, posso também permanecer,
          Basta apenas dizer...

          Tão perto, sinto meu coração acelerar.
          Posso até me arrepender por me apaixonar
          Mas não ligo pro futuro, somente pro agora.
          Sendo agora ou nunca a única resposta.

          Cabeça confusa, acabou-se a sanidade.
          De todas as lembranças resta saudade,
          De um momento que partiu para o fim
          Vejo do outro lado você sorrindo pra mim.

          Fecho os olhos evitando alguma percepção
          Pendo a fronte em sua direção e vou...
          Com você aqui não sigo mais sozinho,
          Pois considero seus passos o único caminho.
Por (Nelson P. Filho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário