quinta-feira, 6 de março de 2014

Gemada a La Gambiarra

Qual a relação entre desnaturação, gemada e um ventilador?


   Simples, da vontade de comer, de matar aquela vontade que bate de vez em quando de comer algo "diferente", de tentar saciar uma ansiedade crescente do nosso estômago.
   E pra quem me conhece um pouco, já é suficiente pra entender que algumas idéias minhas são um tanto quanto excentricas, por assim dizer.
   E também para quem ainda não conhecia o canal Criticas com Humor, meu e do meu grande amigo e parceiro, Viniciu André, esses são os links para o canal no YouTube e para a página no Facebook. Acessem e fiquem por dentro das mais Hilárias Críticas, ou nem tanto assim, de qualquer coisa que possa acontecer neste planeta. 
   De todo modo, esses dias eu me lembrei de algo que eu amava comer, quando criança, gemada.
   3 claras de ovo batidas em neve, depois acrescentando duas gemas (ou até mesmo as 3!) e açucar a gosto, que depois de preparado você pode comer com o que quiser, mas eu sempre irei comer com pão (principalmente o integral).
   E o detalhe de toda essa minha manifestação "culinárica", se baseia no fato de eu não ter uma batedeira, e por isso precisei improvisar.
   Assim como o meu caro amigo e parceiro Ricardo, idealizador do Blog R by R, eu também mantenho meu romance com a arte da culinária... rsrs 
OBS: claro que nesse dia em especial eu meio que me rebelei com qualquer princípio de uma cozinha hahaha

Sem mais delongas, coloc....

Peraí, me lembrei de mais uma coisinha... Irei preparar algumas receitinhas bem especiais pra postar aqui depois (se eu não me "empreguiçar").

Agora sim, sem mais delongas, assistam: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário